sexta-feira, 13 de abril de 2007

UFRGS-Um sonho alcançado

Enfim cheguei à tão sonhada faculdade da URGS. Minhas expectativas à esse ensino á distância são as melhores possíveis.Porque sei que vou ter uma grande formação profissional , aperfeiçoando-me na minha profissão e aprendendo muito sobre a arte de educar. Espero encontrar neste curso todas as respostas que necessito para minhas duvidas.Conhecer melhor a Pedagogia e quem sabe um dia poder ter minha propria escola de educação infantil.
muitos abraços a todos os meus colegas !
LETICIA

3 comentários:

Pead Sapiranga disse...

Você é uma vitoriosa! Alimente seus sonhos com muito entusiasmo! Tudo que fizer com amor e muita força de vontade levará ao sucesso. M. Lúcia

Pólo de Sapiranga disse...

Parabéns para nós, também estou realizando um sonho... Abraços e sucesso
Deise

Pead Sapiranga disse...

Olá, colega! Concretizar sonhos nos revigora e nos dá novo ânimo, por isso, quando precisar de uma mãozinha amiga pra não deixar " a peteca cair", conte comigo. Abraços!
Simone K.