sexta-feira, 13 de abril de 2007

Expectativas de Tanise Haas Seixas

Recebi a notícia da aprovação no vestibular da UFRGS com certa surpresa, aliás ainda não entendi e até quarta-feira à noite não sabia o que isso significaria. Estou um pouco assustada, mas muito feliz, feliz mesmo. Espero desacomodar, descobrir, reconstruir todas as minhas "certezas"com relação a educação. Trabalho muito e quanto mais eu trabalho, mais sinto o peso da responsabilidade que esta profissão me impõe. Quero aprender muito, especialmente na troca com professores e colegas é isso que eu espero.

3 comentários:

Pead Sapiranga disse...

Legal, Tanise, assim como você, também estou umpouco assustada, mas feliz e apoiaremos umas às outras!
Patrícia

Pead Sapiranga disse...

E aí, colega, é mais ou menos isso: desmistificar "certezas", quebrando o comodismo para podermos avançar nesta longa, mas gratificante, jornada. Teremos imprevistos pelo caminho, mas apoiando-nos mutuamente, chegaremos lá.Beijos!
Simone K.

Pead Sapiranga disse...

É colega, também estou assustada e feliz ao mesmo tempo, e cada vez mais me convenço que precisaremos umas das outras!
Claucia