sexta-feira, 13 de abril de 2007

Comentário sobre Notícia do Zero Hora

Procurei bastante por uma notícia boa. Difícil tarefa. Nos últimos dias ler algum jornal é convite ao desânimo. Na política, não se sabem quem são mocinhos e bandidos, na área social, violência e pobreza de um lado, de outro o glamour da alta sociedade.
SEI LÁ!! - minha profe de 1°grau me dizia que se eu não lê-se jornal eu seria um "alienado", será?
Uma das notícias boas que encontrei trazia no título algo como "o que os governos estão planejando para tentar melhorar a questão ambiental (aquecimento global etc), para minha sorte o link estava quebrado, não abriu. Boa mesmo seria se essas medidas nem precisassem ser tomadas, mas já que estamos prestes a explodir, que bom que estão pensando alguma coisa. Antes tarde do que nunca.

Edson Reichert

Nenhum comentário: