sexta-feira, 13 de abril de 2007

Sonhando Acordada

Sinto-me muito feliz de ter ingressado nessa universidade pública, tanto pela questão econômica pois não poderia freqüentar uma universidade particular como, e principalmente, pela qualidade que a UFRGS sempre ofereceu aos seus estudantes.
Espero corresponder às expectativas de todos que estão nos orientando, poder estudar e contribuir na construção de um conhecimento coletivo. Espero acessar muitas teorias e sentir-me à vontade para solicitar auxílio sem medo de críticas destrutivas. Acredito que todas as possíveis críticas advindas da equipe que nos orienta servirão para meu crescimento pessoal. Espero, por fim, que este curso possa enraizar-se numa prática e que eu possa irradiar tudo o que foi visto, diretamente do fundo de minha alma, a todos com quem partilho e que virão a partilhar o espaço-aula nas escolas em que trabalho.


ZILÁ REGINA KOLLING

Nenhum comentário: